O mundo sou eu

Uma piada sobre ACM fez muito sucesso em Brasília na última semana: Deus foi receber John Lennon, Bill Clinton e ACM na entrada do céu. Todos reivindicavam um lugar de honra no seu reino:

― Em que você acredita ? – perguntou Deus ao músico inglês que o viu.

― Acredito na paz, na igualdade entre os homens, na vida e na liberdade.

Deus abriu a porta e ordenou que ele se sentasse ao seu lado.

― Bill, você acredita em que ?

― Sempre acreditei que a pujança da economia conduziria meu povo à felicidade. Lutei em meu governo para melhorar as condições de vida das pessoas.

A porta foi aberta novamente.

Um anjo o conduziu para a cadeira à direita de Deus.

― ACM, chegou a sua vez. Qual é a sua crença ?

― Eu ?? Bom creio que o senhor está sentado no meu lugar.

Deixe um comentário

