Serra diz que Dilma ‘já conhecia’ escândalo no Esporte

O ex-governador José Serra comentou nesta segunda-feira o escândalo que envolve o ministro Orlando Silva (Esporte) e disse que a presidente Dilma Rousseff deu “continuidade” a um “esquema que já era conhecido”.

“Eu me dei conta que isso que está acontecendo, a imprensa já vem falando há anos e não foi feito nada”, afirmou Serra, após participar do lançamento do livro que comemora os 20 anos da Força Sindical.

“O governo anterior, do qual ela (Dilma Rousseff) fez parte, e este governo também, eles deram continuidade ao esquema que já era conhecido.
Mais uma vez, com uma denúncia da imprensa, é provável que haja modificação, mas sempre atrás dos acontecimentos e não na frente”.

Serra disse ainda que os escândalos envolvendo a máquina federal são fruto de uma “centralização brutal”. “É o governo federal negociando cada coisa, negociando com ONG… uma insensatez completa. (…) “, finalizou.

ALCKMIN

O governador Geraldo Alckmin preferiu não comentar as acusações feitas por um policial militar á revista “Veja” contra o ministro Orlando Silva. “Isso é um assunto da esfera federal. Deixe que eles se manifestem”, afirmou.

Alckmin também não quis comentar a comparação feita pelo ex-ministro José Dirceu (Casa Civil) que, esta noite, usou o escândalo de venda de emendas por deputados estaduais no Estado para defender a permanência de Silva no governo.

“Se fizerem uma denúncia contra um governador do Estado de São Paulo com  relação às emendas, ele tem que se afastar e não tem mais que governar São Paulo? Quem tem que responder pela acusação é quem está fazendo, são os órgãos competentes”, disse Dirceu.

“Isso não merece comentário”, respondeu Alckmin.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: