Veja quais os destinos dos principais candidatos das Eleições deste ano

Tarja-Eleicoes-2014-size-620

candidatosOs políticos que vão protagonizar as Eleições 2014 já escolheram seus destinos para curtir a folia do feriadão de Carnaval. Claro, além da diversão, eles querem se aproximar dos seus eleitores. Veja quais os lugares escolhidos pelos políticos para passar o Carnaval em 2014.

A presidente Dilma Rousseff escolheu novamente a Base Naval de Aratu, na Bahia, para o descanso. Mesmo querendo ficar longe dos holofotes, ela deve ser clicada em momentos de lazer assim como aconteceu em seu recesso de fim de ano, quando fotógrafos conseguiram fazer imagens da presidente em trajes de banho. Dilma embarcou para a Bahia na última sexta-feira (28)

Já o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), vai aproveitar o Carnaval para curtir o Galo da Madrugada e Olinda, durante o sábado à tarde, e o Recife Antigo à noite.

Ainda ministro, em 2011, o petista Alexandre Padilha participou do lançamento da campanha contra a Aids no Carnaval que aconteceu na quadra da Escola de Samba Acadêmicos da Rocinha, em São Conrado (RJ)

Neste ano, porém, Padilha não tem compromissos oficiais e não vai curtir a folia em Recife, nem no Rio de Janeiro. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo da última terça-feira (25), Padilha vai passar o feriado com a mulher Thássia, na Cidade do México, capital do país da América do Norte.

A ex-senadora e possível vice-candidata à Presidência ao lado de Eduardo Campos Marina Silva (PSB) preferiu o sossego e deve passar o feriado todo em Brasília, com a família. De acordo com a sua assessoria, não há nenhum evento programado em sua agenda

Já o possível candidato à Presidência da República pelo PSDB, o senador Aécio Neves (MG), caiu na folia antes mesmo do início do Carnaval. Ele esteve no bloco Pinto da Madrugada, no último sábado (22), curtindo uma prévia da diversão em Maceió (AL)

Ao lado do prefeito da capital Salvador (BA), ACM Neto, Aécio Neves também curtiu o Carnaval na capital baiana na última sexta-feira (28)

O possível candidato à Presidência da República pelo PSOL, senador Randolfe Rodrigues (AP), cai, mesmo, na folia. Ele desfila todo ano pela escola Maracatu da Favela, no Amapá.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s