Dilma justifica fracasso na compra da Copa: “Esquecemos de pagar um dos boletos

governo-dilma

14185681

dilma decepcionadaO Brasil está fora da Copa do Mundo. Após derrota para a Alemanha – e bota derrota nisso – a Seleção Brasileira deu adeus à chance de ganhar o Mundial em casa. Ao contrário do que muitos falaram, a derrota provou que o Brasil não comprou a Copa do Mundo. Contudo, não foi por falta de tentativas, conforme explicou a presidente Dilma Rousseff.

“A compra da refinaria de Pasadena pela Petrobrás eliminou a possibilidade de o Brasil comprar a Copa do Mundo a vista e fazer a festa do povo. A Fifa pediu um absurdo. Eles acham que a gente sempre rasga dinheiro só porque gastamos um pouquinho a mais nas obras da Copa.  Confesso que gastamos quase tudo na refinaria de Pasadena e realmente não sobrou o suficiente. Como não tínhamos o dinheiro na mão, parcelamos e esqueci de pagar um dos boletos. Aí a Fifa não quis nem saber”, justificou.

Tentando tirar parte da responsabilidade, a presidente ainda criticou a apatia da equipe em campo: “Parecia que havia 11 Freds em campo”, finalizou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s