Perguntas e Respostas

O Blog Política em Foco  será um veículo de informações oficiais dos governos?

Não, o governos continuarão se manifestando oficialmente por meio dos Diários Oficiais, notas e comunicados de seus órgãos e declarações de seus devidos representantes. O Blog  Política em Foco  será um observador da Presidência da República, Congresso Nacional, Câmara dos Deputados, Governos de Estados e Prefeituras por um ângulo diferenciado.

O Blog Política em Foco estará em redes sociais como Orkut, Twitter, Facebook, Youtube entre  outros?

Pretendemos usar o maior número de ferramentas das novas mídias sociais, mas estamos dando um passo de cada vez.

Quais as ferramentas e aplicações usadas no desenvolvimento do Blog  Política em Foco ?

Estamos utilizando o publicador WordPress, incrementado com diversos plugins (complementos) para conteúdos multimídia e interatividade.

Qual o objetivo do Blog Política em Foco ?
Produzir e disponibilizar de forma satirizada informações do cotidiano da Presidência da República, Congresso Nacional, Câmara dos Deputados, Governos de Estados e Prefeituras diretamente a um público que cada vez mais vem se informando pelas novas mídias que gravitam em torno da internet. Acompanhar de perto os escândalos  e atos dos políticos em geral, oferecendo aos internautas, de uma forma bastante satirizada a melhor informação e maior agilidade possíveis.

 

Um pensamento sobre “Perguntas e Respostas

  1. Lincoln Nery disse:

    Brizola Neto nega trabalho a concursados.

    É irônico as peças que a vida prega, Carlos Daudt Brizola , conhecido por Brizola Neto (uma forma barata de vincular seu nome ao lendário Leonel Brizola, a fim de aumentar status político), se tornou o novo Secretario de TRABALHO E RENDA do Estado do Rio de Janeiro em 2011.

    Ao assumir a Secretaria, “Brizola Neto” tinha como umas das pendências do governo passado, a posse de, pelo menos, trinta pessoas (que nada tem haver com o governo passado). Essas pessoas foram convocadas em dezembro de 2010, mas a folha de pagamento do estado já havia sido fechada, então ficaram sem matrícula, apesar de terem sido chamadas por telegrama, alocadas em seus setores e com publicação no Diário Oficial.

    Todos estavam esperando a posse do novo Secretário para resolver essa simples questão (apenas uma assinatura), para que pudessem receber seus salários e continuarem seus serviços.

    Porém, “Brizola Neto” apenas se interessou em dar posse à pessoas de alto escalão, para trabalharem com ele, e que não são concursadas – algo comum na política.

    Simplificando; o Secretário de Trabalho negou trabalho a quem o tem por direito.

    Já começou muito bem o mandato. Fica uma certeza; é fácil ser tijolo, o difícil é ser vidro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s